Envio em 24-48h - Stock Permanente
Regulador EPEVER MPPT 20AH com visor para bateria dupla de autocaravanas e autocaravanas. - Ref. 5600
fora de estoque Envio em 4-7 dias
139,90 €
IVA incluido
Referência
5600
Déjanos tu email y te avisaremos cuando el producto vuelva a estar disponible.

Descrição


Regulador EPEVER MPPT 20AH com display para baterias duplas para autocaravanas e autocaravanas.

Este é um dos poucos reguladores do mercado com tecnologia MMPPT com display de 20 AH e com possibilidade de carregar um conjunto de baterias domésticas mais a bateria do motor.

Para tensão de bateria 12/24V.

Para carregar corrente 20A.

Para painéis solares potência máxima até 260W.

Máx. tensão de entrada 100V.

Consumo Stand by 26mA.

Parâmetros de carregamento para 12V

Carga de compensação 14,6V

Carga flutuante 13,8V

Tamanho: 243,7 x 158 x 63 mm.

O display tem a possibilidade de ser montado na superfície com a caixa para o efeito também fornecida nesta referência ou montado em modo encastrado.

Medidas do display com caixa para superfície de 11,5 cm x 11,5 cm e 4,7 cm de altura.

Exibir medidas para recesso 10,8 cm x 10,8 cm e 1,3 cm de altura.

Manual fornecido em inglês.

O cabo fornecido para ligação do regulador e display tem comprimento de 1,5 metros. Seria possível se fosse necessário fabricar uma extensão que não é fornecida nesta referência nem é feita pelo fabricante. faça isso.

Adequado para baterias AGM, ácido, gel e lítio. (Coloque na posição indicada no manual de instruções).

O novo produto denominado controlador de carga DuoRacer MPPT ajudará os sistemas solares a funcionar melhor.

O controlador de carga DuoRacer MPPT apresenta prioridades notáveis em relação aos controladores de carga MPPT convencionais que aqui neste artigo tentaremos informar o cliente sobre esses recursos.

Os controladores de carga EPEVER DuoRacer, apesar da série XTRA, são projetados para carregar duas baterias diferentes simultaneamente.

Essas baterias, chamadas BATT1 e BATT2, são usadas no mesmo sistema solar.

BATT1 suporta diferentes tipos de baterias, incluindo Selada, Gel, Inundada, LiFePO4 e Li-NiCoMn, que é adequada para RVs, motorhomes, barcos, etc.

O dispositivo reconhece automaticamente a tensão do sistema de bateria inicial (BATT2) e, quando as condições de carregamento são atendidas, o processo de carregamento é iniciado.

A utilização de energia nos controladores de carregamento MPPT é 20-30% mais eficiente do que os controladores de carregamento PWM convencionais.

O controlador de carga DuoRacer adota algoritmo de controle MPPT avançado.

Este algoritmo é empregado para minimizar o tempo de perda além da taxa máxima de perda do ponto de potência e também leva ao rastreamento rápido do ponto de potência máximo (MPP) do arranjo fotovoltaico.

A excelente característica de obter potência máxima do painel solar em qualquer condição distingue o controlador de carregamento EPEVER DuoRacer MPPT de outros tipos de controladores de carregamento.

Recursos dos controladores de carga EPEVER DuoRacer

Nesta seção, apresentaremos alguns dos recursos notáveis do novo controlador de carregamento EPEVER DuoRacer.

A melhor tecnologia de rastreamento do PowerPoint com velocidade de rastreamento ultrarrápida e eficiência de rastreamento é garantida em nada menos que 99,5%.
Algoritmo de controle MPPT avançado para minimizar a taxa de perda de MPP e o tempo de perda
A ampla faixa de tensão operacional MPP para melhorar a utilização do módulo fotovoltaico.
Controle automático de potência de carregamento e função de limitação de corrente de carregamento (BATT1).
Componentes de alta qualidade e baixa taxa de falhas da ST, TI e Infineon para garantir a vida útil do produto.
Controle de circuito digital de modo de carregamento adaptativo de três estágios para melhorar a vida útil do BATT1.
O tipo BATT1 pode ser definido por LED/LCD.
O produto funciona em modo de baixo consumo de energia quando não há operação manual por um longo período e as condições de carregamento não são atendidas (PV <5V). O modo de baixo consumo de energia pode reduzir significativamente a perda de produto à noite.
100% de carga e descarga na faixa de temperatura ambiente de operação.
Unidades de display LED e LCD selecionáveis.
Sinal de controle AES para refrigerador de carro para evitar desperdício de energia.
Protocolo Modbus padrão e porta de comunicação RS485 (5V/200mA) para o cliente expandir a área de aplicação.
Nesta seção, serão discutidos os recursos de proteção do controlador de carregamento DuoRacer. Esses recursos ajudarão a melhorar a vida útil do produto e estão entre as prioridades importantes em relação aos controladores de carregamento convencionais:

Função de sobrecorrente fotovoltaica e limite de potência
Proteção contra curto-circuito fotovoltaico e polaridade reversa
Proteção noturna de carregamento reverso
Proteção contra polaridade reversa da bateria
Proteção contra sobretensão e superaquecimento BAT1
Proteção contra baixa temperatura BAT1 (apenas para bateria de lítio)
Conforme mencionado acima, o controlador de carregamento DuoRacer é fornecido para carregar duas baterias diferentes ao mesmo tempo. Essas duas baterias são usadas para aplicações diferentes; BATT1, também conhecida como bateria principal, armazena energia da bateria para alimentar cargas domésticas em sistema fora da rede, que suporta baterias seladas, de gel, inundadas, LiFePO4 e Li-NiCoMn; no entanto, a bateria inicial (BATT2) é a bateria de armazenamento de energia que geralmente é construída no veículo para alimentar o sistema, como RV e barco, e suporta apenas baterias de chumbo-ácido. O controlador reconhece automaticamente a tensão do sistema para as baterias de partida, enquanto a tensão do sistema não pode ser reconhecida para a bateria principal. Observe que BATT1 e BATT2 devem estar no mesmo nível.

Ver mais
Cetelem