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Condições Gerais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO

1. PARTES E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO:

Por um lado, o fornecedor dos produtos, EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. (doravante também o fornecedor), com sede em Ctra. A-318 Cabra-Úbeda Km. 51.900, 14940 CABRA, ( Córdoba), N.I.F. B56048507, telefone de atendimento ao cliente 957842902, e e-mail: pedidos@mitortuga.es, sendo titular do site www.mitortuga.es, expõe o documento contratual que regerá a contratação de produtos através do site analisado.

E de outro, o Usuário – Cliente (doravante o Usuário), cadastrado no site por meio de nome de usuário e senha, sobre os quais tem total responsabilidade de uso e custódia, respondendo pela veracidade das informações dados pessoais fornecidos ao provedor.

AMBOS ACEITAM este documento e implica que o usuário:

para. Você leu, entendeu e está de acordo com este texto.

b. Que é uma pessoa maior de idade e com capacidade suficiente para contrair.

c. Que assume todas as obrigações aqui previstas.

d. Que você leu e aceita estas condições gerais de compra a partir do momento em que compra qualquer produto oferecido.

Este documento pode ser impresso e armazenado pelos Usuários.

O prestador põe à sua disposição o endereço de e-mail pedidos@mitortuga.es para que possam colocar qualquer questão sobre estas condições.

Estas condições terão prazo de validade indeterminado e serão aplicáveis ​​a todos os contratos realizados através do site do provedor.

O fornecedor reserva-se o direito de modificar unilateralmente as presentes Condições Gerais, sem que isso afete os bens ou promoções adquiridos anteriormente à modificação, a fim de melhorar os produtos oferecidos. Em qualquer caso, antes de comprar os produtos, estas condições gerais devem ser consultadas.

É aconselhável que guarde uma cópia dos dados contidos nos produtos adquiridos.

de memória.

EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. não se responsabiliza pelas consequências que possam resultar do uso indevido dos produtos à venda na web.

A responsabilidade civil de EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. pelos produtos fornecidos é limitada ao valor dos mesmos, o usuário renuncia a qualquer reclamação ao fornecedor por qualquer motivo em qualquer caso de insatisfação com os produtos adquiridos na web www.mitortuga.es, bem como possíveis falhas, lentidão no acesso ou erros no acesso à web, incluindo perda de dados ou outras informações que possam existir no computador ou rede do usuário que acessa a web.

EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. é uma empresa especializada na venda à distância de produtos de Acessórios de Caravana. EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. vende os seus produtos à distância através da Internet através do seu site e/ou por telefone. EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. possui uma loja física na Ctra. A-318 Cabra-Úbeda Km. 51.900 14940, Cabra, Córdoba, para a venda de produtos.

2. OBJETO DO CONTRATO:

2.1 Âmbito de aplicação: O objetivo deste contrato é regular a relação contratual de compra e venda entre o fornecedor e o usuário no momento em que o usuário aceita estas condições de compra durante o processo de contratação on-line marcando a caixa correspondente . Estas CGC serão aplicadas a partir do dia em que o pedido for feito.

A relação contratual de venda implica a entrega, a troco de um determinado preço feito e exposto publicamente através do site, de um produto específico.

2.2 Território de aplicação: A loja virtual de www.mitortuga.es está ativa em toda a Espanha.

2.3 Capacidade para contratar: Para poder fazer um pedido, você deve ser maior de idade e ter capacidade para contratar.

2.4 Aceitação do cliente: A validação de uma encomenda através do site www.mitortuga.es é feita por e-mail e implica também a aceitação automática dos TCG. Estas condições estão disponíveis na web www.mitortuga.es ou, se desejar e solicitar, podemos disponibilizá-lo por e-mail.

2.5. Modificação das Condições Gerais do Contrato: EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. reserva-se o direito de efetuar alterações e/ou modificações nestes CGC. Aconselhamos os nossos clientes a verificá-los regularmente. Caso essas alterações ou modificações sejam introduzidas após a realização do pedido, serão aplicadas as condições vigentes na data em que o pedido foi realizado.

3. INFORMAÇÕES FORNECIDAS NA WEB www.mitortuga.es:

3.1 Publicação de preços: Excepcionalmente, os preços dos produtos exibidos em nosso site podem estar especificados erroneamente e apresentar um preço inferior ao correspondente. Quando isso acontecer, e se tivermos confirmado o seu pedido, entraremos imediatamente em contato com você para emitir uma nova confirmação do pedido com o preço correto. Caso o preço correspondente seja superior, poderá cancelar a sua encomenda e reembolsaremos qualquer valor que já tenha pago.

3.2 Informações do produto: as informações contidas em nossa publicidade, brochuras e outros materiais escritos, em nosso site ou fornecidas por nossos agentes ou funcionários constituem um convite para fazer um acordo. Tais informações não constituem uma oferta de fornecimento de qualquer produto por nós.

Os conteúdos de www.mitortuga.es são constantemente renovados e atualizados para oferecer aos nossos clientes a informação mais completa e detalhada possível. Por isso, é possível que os conteúdos apresentem, em ocasiões excepcionais, informações provisórias sobre alguns produtos. Caso as informações prestadas não correspondam às características do produto, o cliente terá o direito de cancelar a sua compra sem qualquer custo da sua parte.

Todas as informações contratuais presentes no site são apresentadas em espanhol (castelhano) e a comunicação com clientes e usuários, bem como a formalização do contrato, será realizada neste idioma, embora, se o cliente assim o desejar, pode ser feito em outro idioma, indicando-o sempre antes de iniciar o procedimento de contratação.

3.3 Disponibilidade do(s) produto(s):

Como regra geral, temos todos os nossos produtos em estoque para que você não precise esperar vários dias ou semanas para receber seu pedido. Normalmente, quando você compra um item, indica isso, se não estiver em estoque, o próprio site não deixará você comprar e anunciará que o produto está ESGOTADO. Em alguns casos específicos, devido a uma falha seja da web ou nossa, pode ser causado que indique que há estoque sem ter isso, via de regra não é assim e entraríamos em contato para reembolsar o valor caso já tenha sido pago.

3.4 Direito de cancelamento: A EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. reserva-se esta ação (direito de cancelamento) do envio de um determinado produto que não cumpra os requisitos de qualidade impostos a todos os produtos de www.mitortuga.is. Caso seja detetada esta falta de qualidade, o Serviço de Apoio ao Cliente da EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. irá sugerir um produto de substituição e, se a substituição não for satisfatória para o cliente, o custo do referido produto será reembolsado.

3.5 Encomendas 24 horas por dia, todos os dias do ano: O horário de receção de encomendas é de vinte e quatro (24) horas, trezentos e sessenta e cinco (365) dias por ano, embora as encomendas efetuadas não ser processado após 17 (dezessete) horas, permanecendo para o próximo dia útil na CABRA. Pedidos recebidos no fim de semana serão processados ​​logo na segunda-feira seguinte ou no primeiro dia útil.

3.6 Fraude: Se EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. suspeitar ou detetar qualquer anomalia ou fraude, reserva-se o direito de cancelar a transação por motivos de segurança.

4. PROCEDIMENTO DE COMPRA:

Para acessar os produtos oferecidos pelo provedor, o usuário deve se registrar através do site, criando uma conta de usuário. Para tal, o utilizador deverá facultar de forma livre e voluntária os dados pessoais que lhe sejam solicitados, os quais serão tratados de acordo com o disposto na normativa em vigor sobre proteção de dados, Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016 (RGPD) relativo a protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação destes dados, Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro (LOPD) relativa à protecção de dados pessoais e Real Decreto 1720/2007, desenvolvimento da LOPD, detalhou no Aviso Legal e Política de Privacidade deste site.

O usuário selecionará um nome de usuário e senha, concordando em fazer uso diligente dos mesmos, e não disponibilizá-los a terceiros, bem como notificar o provedor sobre sua perda ou roubo ou possível acesso por terceiros não autorizados. , em tal de forma que proceda ao bloqueio imediato.

bons costumes.

Uma vez criada a conta de usuário, informa-se que de acordo com os requisitos do art. 27 da Lei 34/2002 sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o procedimento de contratação seguirá as seguintes etapas:

1. Escolha o produto clicando sobre ele, e ele será adicionado automaticamente ao "carrinho de compras".

2. Caso pretenda adicionar mais produtos deverá selecionar a opção "Continuar a comprar". Se por engano você adicionou algo que não queria, você deve clicar na opção para removê-lo do carrinho de compras. No carrinho de compras serão observados os itens, a quantidade, o preço e o valor total. Uma vez escolhidos todos os produtos, os impostos, taxas e descontos serão calculados de acordo com os dados de pagamento e envio inseridos.

3. Uma vez escolhido o(s) produto(s), deverá clicar no separador concluir para efetuar a encomenda. Ao clicar nesta opção, aparecerá a confirmação da compra (resumo do pedido realizado, seus dados e a forma de pagamento escolhida).

4. Será solicitado o registo do utilizador para poder efetuar a compra (este registo é gratuito), no qual deverá preencher um formulário de recolha de dados (no qual deverá aceitar a Política de Privacidade e o Aviso Legal (e link para ambos )). Depois de concluído, você receberá um e-mail de confirmação de registro no endereço de e-mail indicado. Se você já era cadastrado, pode acessar seus dados clicando no botão de usuário já cadastrado.

Verifique se há spam e lixo eletrônico em sua caixa de entrada de e-mail e sempre verifique se os detalhes de contato fornecidos estão corretos.

5. Uma vez cadastrado, aparecerá uma tela de observações, onde você poderá indicar o horário de entrega; uma caixa de seleção que deve ser marcada, pois é a aceitação destas Cláusulas Gerais do Contrato e da Política de Privacidade.

6. Para finalizar o processo, você deve clicar no botão Concluir

Em qualquer caso, a plataforma de contratação do fornecedor informará o utilizador, uma vez concluído o procedimento de contratação, via e-mail, sobre todas as características, preço, formas de transporte, data de contratação e previsão de entrega do produto adquirido.

Se houver algum tipo de erro no endereço indicado ou em qualquer outro ponto do pedido, você deve notificá-lo imediatamente para o endereço de e-mail que aparecerá na web para proceder à correção desse erro.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de qualquer um dos métodos que são fornecidos na web www.mitortuga.es.

do mesmo.

EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. põe à sua disposição telefones em Espanha sujeitos ao custo do seu operador telefónico.

COMPRE COMO CONVIDADO 

Este site também permite a compra por meio da funcionalidade de compra do convidado. Neste tipo de compra, apenas lhe serão solicitados os dados essenciais para poder processar a sua encomenda. Uma vez concluído o processo de compra, ser-lhe-á oferecida a possibilidade de se registar como utilizador ou continuar como utilizador não registado.

5. ENVIO:  

Condições de envio aqui < /a>.

6. PREÇOS E TERMOS DE VALIDADE DAS OFERTAS:

Todos os preços apresentados na loja www.mitortuga.es incluem IVA em vigor no momento da compra. Todos os preços que aparecem na web são válidos salvo erros tipográficos ou fim de estoque e em qualquer caso serão expressos na moeda Euro (€). Essas despesas, salvo indicação expressa em contrário, não incluem envio, manuseio, embalagem, seguro de envio ou quaisquer outros serviços adicionais e anexos ao produto ou serviço adquirido. (IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO: De acordo com o disposto no artigo 68 da Lei 37/1992, de 28 de dezembro, sobre o Imposto sobre o Valor Agregado, a entrega de produtos ou serviços será entendida como localizada no território de aplicação do IVA espanhol se o endereço de entrega é em território espanhol, exceto as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla.A taxa de IVA aplicável será a legalmente em vigor em cada momento, dependendo do item específico em questão.Em encomendas destinadas às Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, as entregas ficará isento de IVA por aplicação do disposto no artigo 21.º da Lei 37/1992, sem prejuízo da aplicação dos correspondentes impostos e taxas de acordo com a regulamentação em vigor em cada um destes territórios.)

O pagamento efetuado ao prestador implicará a emissão de uma fatura em nome do utilizador registado. A referida fatura será enviada automaticamente para o endereço de e-mail fornecido pelo usuário, bem como enviada juntamente com o produto adquirido.

Os preços aplicáveis ​​a cada produto serão os publicados na web e aplicados automaticamente pelo processo de contratação na sua última fase. O cliente assume que, em qualquer caso, a valorização económica de alguns dos produtos pode variar em tempo real. Em qualquer caso, isso será sempre previamente comunicado aos utilizadores.

Nos casos de promoções de duração limitada, o desconto promocional será aplicado desde que o pedido tenha sido registrado durante o período da promoção.

Os dados registados pelos diferentes meios de pagamento constituem prova da data em que foram efetuadas as movimentações financeiras e servirão para determinar se a referida encomenda está ou não sujeita a promoção.

Para qualquer informação sobre o pedido, o Usuário poderá entrar em contato através do telefone de atendimento ao cliente do FORNECEDOR ou via e-mail para o endereço fornecido.

7. FORMA DE PAGAMENTO:

Abaixo detalhamos os sistemas disponíveis:

7.1 Pagamento com cartão de crédito ou débito: O utilizador deverá possuir um cartão de crédito ou débito válido e ativado para compras online, onde deverá indicar todos os dígitos do número do cartão no formulário correspondente. A operação é formalizada no momento da colocação da encomenda. Apenas os cartões Visa e Mastercard são aceitos. Só são aceites pagamentos com cartões seguros em que a sua identidade como titular do cartão seja autenticada de acordo com o método estabelecido pelo seu banco, através de comércio eletrónico seguro (“Verified by Visa” e “MasterCard SecureCode”). A ordem não pode ser mantida em conta e não será processado até que o pagamento tenha sido autorizado pelo seu banco ou caixa de poupança.

É utilizado o sistema denominado SSL (Secure Sockets Layer), um sistema de pagamento em ambiente seguro, pois permite a criptografia das informações transmitidas durante a transação, garantindo sua confidencialidade.

7.2 Contra-reembolso: A forma de pagamento contra-reembolso é no acto da entrega da encomenda, quando o transportador entregar a encomenda terá que ter o valor preparado da referida encomenda para efectuar o pagamento, se assim não for, após 2 não comparências à morada de entrega, o destinatário deverá ir levantar a sua encomenda à Empresa. As encomendas só serão entregues na morada indicada pelo cliente no ato da encomenda.

7.3 Pagamento por transferência ou depósito em conta: No momento da finalização do pedido, o usuário receberá instruções com o número da conta para efetuar o pagamento do pedido. É essencial que o número do pedido atribuído e o nome do usuário estejam claramente indicados no pedido de transferência. Para confirmar o pedido, será necessário realizá-lo em até 7 dias, caso contrário, será cancelado em nosso sistema.

7.4 PayPal ou outras plataformas: Uma vez concluída a compra, se este método de pagamento for escolhido, você será redirecionado para o site oficial do PayPal, onde poderá efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for efetuado corretamente, seu pedido será finalizado e um e-mail será enviado com o resumo de sua compra. Pressionando o botão "Voltar à web" retornará à web para ver o pedido e poder imprimi-lo. PayPal tem as suas próprias políticas de privacidade e a EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. não tem nenhuma responsabilidade sobre eles.

8. ENTREGA DO PEDIDO:

8.1 Morada de envio: As encomendas serão entregues na morada de entrega livremente indicada pelo utilizador. Desta forma, o fornecedor não assume qualquer responsabilidade quando a entrega do produto não for efetuada em consequência de os dados fornecidos pelo utilizador serem falsos, inexatos ou incompletos ou quando a entrega não puder ser efetuada por motivos alheios à sua vontade da empresa prestadora de serviços de remessas, designadas para esse fim, como a ausência do destinatário.

O prazo de entrega do pedido será em horário comercial.

Não obstante o acima exposto, o fornecedor adotou as medidas exigidas de um comerciante diligente para que a entrega seja feita no prazo acordado, razão pela qual nenhuma responsabilidade pode ser imputada ao fornecedor.

Os envios são feitos apenas para destinos na Espanha Peninsular e nas Ilhas Baleares. É enviado para outros destinos, mediante consulta.

A morada de envio fornecida pelo cliente pode ser alterada no prazo de 30 minutos no Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 957842902, a partir do momento em que recebe o email de confirmação da encomenda, pela transportadora e sempre em horário comercial.

A EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. colocará todos os meios ao seu dispor para que a sua encomenda seja entregue dentro do prazo que aparece no nosso site a partir da data de emissão da confirmação da encomenda.

8.2 Prazos de entrega: correspondem aos indicados na ficha de cada produto. No caso de produtos não disponíveis no momento da compra, nosso Atendimento ao Cliente poderá fornecer informações sobre disponibilidade e prazo de entrega.

8.3 Confirmação de envio: No momento em que o pedido for entregue à nossa transportadora, enviaremos a confirmação de envio para o endereço de e-mail que você forneceu ao fazer o pedido. Na confirmação do envio indicaremos o número de rastreamento correspondente para que você possa rastreá-lo através do site da nossa transportadora.

8.4 Danos na entrega: Os produtos são entregues em embalagens seguras. Se no ato da entrega for visível e claro, sem a necessidade de manipular a embalagem de envio ou o próprio produto, que um produto apresenta defeitos causados ​​por danos causados ​​pelo transporte ou se constatar, da mesma forma, um erro no mesmo Aquando da receção da mercadoria, o cliente deverá detalhar esse facto no talão assinado pela transportadora e de imediato contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 957842902 ou email pedidos@mitortuga.es no prazo de 24 horas a contar da receção, a fim de solicitar a devolução do produto ou produtos afetados e proceder à sua substituição por outro em óptimas condições ou proceder à devolução do valor pago pelo mesmo, conforme indicado no referido e-mail.

Um comprovante de entrega sem qualquer evidência de dano equivale a um produto com a embalagem em perfeitas condições. Da mesma forma, se forem detetados danos no produto após a abertura da embalagem estando a embalagem em perfeitas condições, o cliente dispõe de 24 horas a partir da receção para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 957842902 ou o e-mail pedidos@mitortuga.es. Após 24 horas da entrega, não serão aceitas reclamações por danos ao produto.

9. DIREITO DE RETIRADA:

Baixe o anexo do direito de retirada

9.1 Direito de rescisão: O Utilizador dispõe de 14 dias de calendário, contados a partir da data de receção da encomenda (art. 71 Lei 3/2014, de 27 de março). Se não estiver satisfeito com o produto ou algum dos produtos da sua encomenda, poderá exercer o seu direito de resolução preenchendo o formulário anexo a estas condições, com o número da sua encomenda (para obter o reembolso do valor do produto/ s dentro de um período máximo de quatorze (14) dias corridos após o recebimento do pedido) juntamente com suas informações de contato. A menos que a devolução seja efetuada por defeito do produto, as despesas relativas ao envio serão de responsabilidade do USUÁRIO. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e em perfeitas condições.

Iremos fornecer-lhe instruções para o procedimento de devolução. Deve enviar-nos o anexo de desistência por e-mail para pedidos@ mitortuga.es, sempre no prazo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda. Após este período, apenas poderá solicitar a devolução ou troca do(s) produto(s) por motivos técnicos sujeitos à garantia do(s) referido(s) produto(s). Você pode baixar o anexo de retirada aqui ou na parte inferior desta página.

Deve devolver o produto com todos os elementos com que foi entregue, sem danos ou marcas de desgaste de qualquer tipo, e que não denote uma utilização inadequada do bem ou diferente da sua própria natureza para a morada que lhe facultámos.

É aconselhável devolvê-lo em sua embalagem original, caso isso não seja possível, o produto sofrerá uma depreciação de valor. O cliente será responsável pela embalagem e proteção dos produtos que enviar, bem como pelas despesas derivadas do envio.

Desde que os produtos sejam devolvidos no prazo de 14 dias corridos, sem danos ou sinais de desgaste e em conformidade com os requisitos estabelecidos nesta seção, com o número de devolução que forneceremos, reembolsaremos o valor total do comprar.

Lembre-se que em qualquer caso o produto deve incluir:

-   Cópia/Original da Fatura

-   Data de compra e exercício de retirada

Informações de interesse (opcional):

-   Motivos da devolução

-   Informações que você acredita serem necessárias ou de interesse para processar a devolução

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO COM A EMBALAGEM EM MAU ESTADO COM ETIQUETAS, ENDEREÇOS, ESCRITURAS, ETC. SERÁ FEITA UMA DEVOLUÇÃO DE 6€ MENOS, NO CONCEITO DE MANUSEIO DA EMBALAGEM.

NÃO SÃO POSSÍVEIS DEVOLUÇÕES ATRAVÉS DOS CORREIOS, POIS ESTA EMPRESA NÃO ENTREGA NA ZONA ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS E AS EMBALAGENS NÃO NOS CHEGAM.

REMESSAS TRANSPORTE PAGO PARA CUMPRIR OS REQUISITOS DE FRETE GRÁTIS, EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO/PRODUTOS DEVEMOS RECEBÊ-LOS PORTE PAGO PARA NOSSO ARMAZÉM, APÓS EFETUARMOS A DEVOLUÇÃO, TAMBÉM SERÁ COM DESCONTO POR NÃO ATENDER AOS REQUISITOS DE FRETE GRÁTIS.

TODOS OS PRODUTOS VENDIDOS A METRO NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS.

 

9.2 Devolução do produto defeituoso: o utilizador deverá comunicar à EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. a falta de conformidade do produto no prazo de dois meses a partir do seu conhecimento . Caso o produto apresente defeito de origem, deverá enviar um e-mail para pedidos@mitortuga.es com o número da encomenda e explicando o motivo da devolução. Nosso Atendimento ao Cliente entrará em contato por e-mail ou telefone indicando como proceder para enviar o produto.

O(s) produto(s) da encomenda deverão ser devolvidos para a morada que lhe forneceremos todos os elementos com os quais foi entregue em perfeitas condições, sem danos ou marcas que denotem uma utilização inadequada do bem ou diferente da natureza do mesmo. o produto. mesmo.

Uma vez recebido o produto defeituoso em conformidade com estes requisitos e verificado que o(s) produto(s) apresenta(m) defeito de fábrica, entraremos em contacto consigo para gerir a reparação, substituição, redução ou rescisão do contrato. Em qualquer um dos casos anteriores, as despesas derivadas serão suportadas por EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L.

9.3 Devolução de um produto não defeituoso: Quando o produto não apresentar nenhum defeito e a sua devolução for causada por ignorância ou uso indevido, EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. entrará em contacto consigo para indicar os passos a seguir para a recuperação do produto.

Os portes de envio derivados da devolução de um produto que não apresente qualquer dano ou defeito para o utilizador, serão suportados pelo cliente. A verificação pela EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. de que o produto resultante da devolução apresenta danos derivados de uso indevido ou proteção deficiente durante o envio pode supor a anulação da Garantia ou causar uma diminuição do valor do produto. .

9.4 Devolução por erro na encomenda por parte da EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L.: Quando o produto não corresponde ao encomendado, por erro imputável à empresa, o utilizador deverá comunicá-lo por e-mail para a empresa com a maior brevidade possível; EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. arcará com os custos de coleta do produto enviado por engano e entrega do produto correspondente ao pedido feito.

9.5 Verificação das Devoluções: A verificação e verificação dos produtos objeto de devolução será da responsabilidade da EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. que, uma vez nas suas instalações, verificará se os mesmos sejam recebidos cumprindo todos os requisitos estabelecidos na seção 9.1. O não cumprimento desses requisitos pode resultar no cancelamento da Garantia ou causar a diminuição do valor do produto.

Se faltar algum dos elementos, o arquivo de retorno ficará pendente enquanto o cliente não proceder ao envio dos elementos faltantes.

9.6 O direito de rescisão não pode ser aplicado nos seguintes casos:

1. Se o produto não se apresentar em perfeitas condições.

2. Se a embalagem do produto não for original ou não estiver em perfeitas condições. A embalagem original deve proteger o produto para que seja recebido em perfeitas condições, sendo proibido o uso de lacres e fitas adesivas aplicadas diretamente sobre o mesmo.

3. Quando o produto estiver aberto sem poder demonstrar que não foi utilizado.

4. Quando se trate de produtos personalizados ou que, por motivos de higiene ou outras excepções legalmente previstas, não sejam susceptíveis de beneficiar deste direito.

10. REEMBOLSO:

10.1 Reembolso dos custos de envio: responsabilidade do frete A remessa recai exclusivamente sobre a empresa de transporte ou meio contratado para tal remessa. As despesas extras derivadas da contratação de serviços de entrega rápida serão de responsabilidade do cliente.

10.2 Reembolso por devoluções: No caso de devoluções, o reembolso dos valores pagos será feito através do meio de pagamento que foi utilizado na compra. EGA IMPORT ACESSÓRIOS, S.L. não reembolsará o valor ou fará qualquer reenvio da mercadoria até que o recebimento e o estado das embalagens e acessórios do produto objeto de devolução ou troca não tenham sido verificados em nosso depósito.

10.3 Prazo de Devolução: o reembolso será feito em até 15 dias úteis a partir do recebimento e verificação das condições de recebimento da remessa. O prazo máximo para efetuar o pagamento estabelecido é de um mês. Para proceder ao reembolso por transferência bancária, deverá fornecer-nos os seguintes dados:

- número de retorno

- fatura e número do pedido

- IBAN + 20 dígitos da sua conta bancária.

10.4 A EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. declina o reembolso dos montantes se:

- os produtos são usados ​​ou deteriorados, ou seu uso excedeu sua natureza.

- Os produtos estão faltando algum elemento.

11. GARANTIAS APLICÁVEIS E SERVIÇOS PÓS-VENDA:

11.1 Garantia: Todos os produtos oferecidos através do site são totalmente originais, salvo indicação em contrário em sua descrição.

Todos os produtos têm um período de garantia de 2 anos, de acordo com os critérios e condições descritos na Lei 3/2014, de 27 de março, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares, exceto em casos excepcionais em que pode ter uma duração diferente.

Caso a Lei de Garantias para a Venda de Bens de Consumo (23/2003, de 10 de julho) estabeleça que o produto deve ser enviado ao fabricante para gerenciar a referida garantia, a equipe de EGA IMPORT ACCESSORIES, S.L.< /strong> informará como proceder por e-mail ou telefonema. Nestes casos, EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. não é responsável pela forma como o fabricante processa a garantia do referido produto.

1. Salvo prova em contrário, entender-se-á que os produtos estão em conformidade com o contrato desde que cumpram todos os requisitos abaixo expressos, exceto que devido às circunstâncias do caso, algum deles não é aplicável:

a) Estão em conformidade com a descrição feita por EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L..

b) Sejam adequados aos usos a que se destinam habitualmente produtos do mesmo tipo.

c) São adequados para qualquer uso especial requerido pelo cliente quando este tiver informado EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. no momento da assinatura do contrato, desde que este tenha admitido que o produto é adequado. este uso.

d) Apresentam a qualidade e benefícios habituais de um produto do mesmo tipo que o cliente pode razoavelmente esperar, tendo em conta a sua natureza e, se for o caso, as descrições das características específicas dos produtos feitos por EGA IMPORT ACCESSORIES , S.L.

e) EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. descreve os detalhes, características técnicas e fotografias dos produtos fornecidos pelo seu fabricante, pelo que não fica vinculada a estas declarações públicas.

2. A falta de conformidade resultante de uma instalação incorreta do produto será equiparada à falta de conformidade do mesmo quando a instalação estiver incluída no contrato de venda e tenha sido realizada por EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. ou sob sua responsabilidade, ou pelo USUÁRIO quando a instalação defeituosa for decorrente de erro nas instruções de instalação.

3. Não haverá qualquer responsabilidade pela falta de conformidade que o Utilizador conheça ou não possa ignorar no momento da assinatura do contrato ou que tenha origem em materiais fornecidos pelo Utilizador.

11.2 Produtos defeituosos: No caso de um produto defeituoso, EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. deve reparar, substituir, reduzir o preço ou rescindir o contrato (conforme o caso), tomar o que será gratuito para o usuário. A EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. é responsável por qualquer falta de conformidade que se manifeste no prazo de dois anos a partir da entrega, desde que informe EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L. do falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento.

11.3 Casos de cancelamento da garantia: A garantia não se aplica nos seguintes casos:

-   Deterioração causada por adaptações, ajustes ou modificações feitas em um produto sem acordo por escrito com o fabricante,

-   Despesas relacionadas à manutenção, reparo ou troca de peças devido ao desgaste normal,

-   Avarias e deterioração de acessórios,

-   Deterioração causada pelo uso indevido do produto, uso inadequado, não conformidade com as instruções de uso quanto ao uso e manutenção ou instalação inadequada,

-   Danos gerados por pessoas não credenciadas ou pelo usuário,

-   Danos causados ​​por acidentes, raios, inundações, incêndios ou qualquer outra causa que não seja de responsabilidade do fabricante,

-   Danos causados ​​por falha do sistema no qual o produto pode ser incorporado,

-   Se o modelo ou número de série do produto apresentar alguma modificação,

-   Uso do produto fora do âmbito familiar e privado, por exemplo, em uso profissional intensivo, ou

-   Produtos já reparados por Serviços de Reparação fora da EGA IMPORT ACCESORIOS, S.L..

11.4 Substituição de um produto irreparável: Caso o produto seja considerado irreparável ou o custo da reparação seja desproporcional ao seu valor, este será substituído por outro exatamente igual. Se esta última não for possível, oferecemos-lhe um produto com características idênticas ou superiores.

A substituição do seu produto implicará a rescisão do seu contrato de venda e eventuais extensões de garantia, uma vez que ao adquirir o seu novo produto este beneficiará de um novo contrato por se tratar de uma nova compra.

12. RESOLUÇÃO DE DISPUTAS ON-LINE

De acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013, a Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de livre acesso para a resolução de conflitos online entre o UTILIZADOR e o FORNECEDOR, sem necessidade de recurso aos tribunais de justiça, através da intervenção de um terceiro, denominado Entidade de Resolução de Litígios, que atua como intermediário entre os dois. Este órgão é neutro e dialogará com ambas as partes para chegar a um acordo, podendo finalmente sugerir e/ou impor uma solução para o conflito. Link para a plataforma ODR: http://ec.europa.eu/consumers/odr/

13. NULIDADE E INEFICÁCIA DAS CLÁUSULAS:

Se qualquer cláusula incluída nestas Condições Gerais for declarada, total ou parcialmente, nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afetará apenas a referida disposição ou a parte dela que seja nula ou ineficaz, subsistindo as Condições Gerais em tudo o mais, levando-se em conta a referida disposição , ou a parte do mesmo que é afetada, por não colocar.

14. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO:

Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a legislação espanhola naquilo que não esteja expressamente estabelecido. O provedor e o usuário concordam em submeter qualquer controvérsia que possa surgir a partir do fornecimento dos produtos ou serviços sujeitos a estas Condições, aos Juízos e Tribunais da cidade de Cabra, Córdoba (Espanha).

Caso o usuário esteja domiciliado fora da Espanha, o provedor e o usuário renunciam expressamente a qualquer outro foro, submetendo-se aos Tribunais e Tribunales da cidade de Cabra, Córdoba (Espanha).

15. COMENTÁRIOS E SUGESTÕES:

Seus comentários e sugestões serão bem-vindos. Pedimos gentilmente que nos envie tais comentários e sugestões através do nosso formulário de contato.

Além disso, temos formulários de reclamação oficiais disponíveis para consumidores e usuários. Pode solicitá-los através do telefone de Apoio ao Cliente 957842902 ou através do nosso formulário de contacto.